EA Sports UFC: 4 lendas e 1 grande decepção

O mês de Dezembro reservou algo muito esperado para os fãs e donos do jogo do UFC da EA. Mas, também, uma grande decepção. Principalmente para os assinantes do EA Access donos de XBox One.

Para quem é fã, 4 lendas do Ultimate Fighting Championship foram incluídas em um DLC (gratuíto) liberado pela EA no último dia 10 de Dezembro. Foram eles: Matt Hughes, Rampage Jackson (e agora poderemos fazer o embate épico entre ele e Wanderlei Silva), Brock Lesnar e Mark Coleman. Nesse ponto estou batendo palmas para a EA, afinal, com mais esses 4 e os 2 pagos (Bruce Lee e Royce Gracie), já são 14 lutadores a mais desde o lançamento em Junho.

Já a decepção vem justamente para quem não deveria: Pessoas que, assim como eu, compraram o jogo no lançamento por um preço salgado e que assinam o EA Access (serviço tipo Netflix da EA). O motivo desse sentimento negativo em que eu e, provavelmente, quem está nessa mesma situação também está sentindo, é o fato do jogo completo estar disponível no The Vault, ou a carta de jogos gratuítos do serviço, a partir do dia 18 desse mês. Praticamente 6 meses depois do lançamento. Infelizmente, quem pagou o jogo não foi lembrado para ser compensado por essa “desagradável surpresa”.

Uma solução para isso seria liberar os DLC’s pagos (Lee e Gracie) para quem já tem o jogo ou, ainda, incluir outras lendas (o que estava previsto desde o lançamento) gratuitamente.

Enfim, a EA está jogando como acha melhor, mas não lembra que também compramos os jogos.

Depois dessa, nunca mais comprarei jogo da EA para o XBox One.

Categorias