Uncharted 4: Veja agora 15 minutos de gameplay

Gosto muito de jogos em 3ª pessoa e, assim que comprei meu PS3, já fui intimado a jogar Uncharted 3 por muitos dos meus amigos. Com tamanha unanimidade, fiquei curioso. Afinal, além de ser um gênero de jogo que eu gosto, a qualidade gráfica que a Naughty Dog tem feito em seus jogos nos últimos anos, obviamente, não iria ser decepcionante. E não é.

Uncharted 3 é, talvez, um dos melhores jogos em terceira pessoa do mercado. E, sendo assim, a vontade de jogar o 4, para a nova geração só aumenta.

A história de Uncharted 4 se passa vários anos depois de sua última aventura onde o caçador de fortunas aposentado, Nathan Drake, é forçado a voltar para o mundo dos ladrões. Trazendo para si a responsa de resolver a situação, Drake embarca em uma “jornada itinerante em busca de uma conspiração histórica por trás de um tesouro pirata lendário”. Sabendo da história e, sabendo que Nathan tem um irmão (que não deve ser boa bisca), o jogo traz toda a renovação gráfica que a nova geração merece com muitos detalhes e ambientes lindos, como já mostrado em The Last of Us, da mesma produtora. Drake também tem um “arsenal” de novos movimentos e falas. Dublado ficará sensacional.

2015 já está na porta e, além de Uncharted 4, a Sony promete trazer outro clássico para a nova geração: God of War.

Vamos aguardar e haja dinheiro!

Confira o gameplay exibido na PlayStation Experience:


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.