Street Fighter V | Vega retorna e bota a cara no Sol

O Espanhol de sexualidade indefinida está de volta: Vega foi confirmado no elenco de Street Fighter V. Como a Capcom prometeu liberar um lutador por mês (ou por evento), é capaz que, até o seu lançamento, saia no mínimo uns outros 14 trailers de personagens (estão previstos 16 lutadores no lançamento, mas né, nunca se sabe…).

Uma coisa pouco vista é o rosto de Vega e, neste trailer, essa é a primeira coisa que chama atenção. É a “beleza tóxica” como ele mesmo diz. Sua roupa também mudou. Parece que criaram um pudor maior e vestiram uma camisa no rapaz, escondendo sua tattoo. A roupa, no entanto, ficou ainda mais caracterizada como uma roupa tradicional Espanhola.

Para ser lançado em 2016 apenas para PS4 e PC, Street Fighter V já tem confirmado os seguintes lutadores: Ryu (óbvio), Chun-li, M. Bison, Charlie (Nash), Birdie, Ken, Necalli e Vega.

Aproveite que já leu até aqui e responda a nossa pesquisa. Faça um Meia Lua e Soco melhor!!

Inscreva-se no nosso canal. Quanto mais inscritos, mais chances de voltarmos com os nossos sorteios de jogos!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.