Street Fighter V | Karin, a cachinhos dourados

 

Quebrando a própria teoria da CAPCOM de divulgar um lutador de Street Fighter V por mês, eis que surge Karin que, assim como R. Mika, retorna à franquia de pois de 17 anos, desde quando surgiu em Street Fighter Alpha 3. Divulgada na Tokio Game Show, Karin foi a escolhida em uma votação feita no Japão. É notório a tara que os Japas tem em menininhas assim, não é verdade? (Risos).

Para ser lançado em 2016 apenas para PS4 e PC, Street Fighter V já tem confirmado os seguintes lutadores: Ryu (óbvio), Chun-li, M. Bison, Charlie (Nash), Birdie, Cammy (que eu esqueci de citar nos posts anteriores), Ken, Necalli (novo), Vega, R. Mika, Rashid e agora, Karin.

Bom lembrar, também, que Ono (o produtor do jogo) prometeu 16 lutadores no lançamento. Já temos 12. E vale lembrar, também, que ele prometeu um lutador Brasileiro, que será divulgado na Brasil Game Show. Mas isso será assunto para outro post.

Aproveite que já leu até aqui e responda a nossa pesquisa. Faça um Meia Lua e Soco melhor!!

Inscreva-se no nosso canal. Quanto mais inscritos, mais chances de voltarmos com os nossos sorteios de jogos!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.