Street Fighter V | Dhalsim não quer conflito, mas…

Dhalsim está velho? Ou ele apenas não fazia a barba nas versões anteriores de Street Fighter? Não sei. O que sabemos é que ele está de volta com seus membros flexíveis para espancar os antigos e novatos em Street Fighter V. Confira no trailer acima!

Para ser lançado em 2016 apenas para PS4 e PC, Street Fighter V já tem confirmado os seguintes lutadores: Ryu (óbvio), Chun-li, M. Bison, Charlie (Nash), Birdie, Cammy (que eu esqueci de citar nos posts anteriores), Ken, Necalli (novo), Vega, R. Mika, Rashid, Karin, Zangief, Laura e, agora, Dhalsim.

Segundo alguns sites, Data Miners (algo como mineradores de dados que ‘escrafuncham’ um jogo para PC para descobrir o que há/virá nele) aproveitaram a Beta de PC e descobriram que mais 6 personagens irão entrar no jogo. Mas fique tranquilo, não será por DLC. Os personagens são: Guile, Balrog, Ibuki, Juri, Alex e Urien. Todos eles já apareceram em outras versões da franquia.

E nada de Blanka, pelo menos por enquanto.

Aproveite que já leu até aqui e responda a nossa pesquisa. Faça um Meia Lua e Soco melhor!!

Inscreva-se no nosso canal. Quanto mais inscritos, mais chances de voltarmos com os nossos sorteios de jogos!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.