Street Fighter V | Conheça Rashid (e não estou falando de política)

Quando vi esse nome divulgado, em meio a tantas notícias de roubalheiras no meio político, pensei na hora: “Nossa, esse Rashid aí foi em qual cidade?”. Depois que me dei conta que não era o tal “Rashid” que eu estava pensando.

Para você que não sabe o que é o “Rashid” no meio político, trata-se de um esquema onde o político recebe parte ou metade do salário dos seus próprios assessores, como um “pagamento” por trabalhar com ele. Mas isso é outro tipo de assunto, não vamos abordar aqui.

O que vamos abordar é que, o trailer divulgado (e que você pode ver acima) foi divulgado no dia 11 de Setembro, pelo próprio Yoshinori Ono durante a Games15, em Dubai. “E qual a estranheza disso?”, você pergunta. Não seria estranho se Rashid não fosse, além de bem estereotipado, de origem Árabe. Sim, Rashid é do Oriente Médio, mas não é o primeiro personagem da franquia Street Fighter de lá. Antes tivemos Pullum Purna, do bostíssimo Street Fighter EX (aquele que queria ser Tekken e falhou miseravelmente).

Para ser lançado em 2016 apenas para PS4 e PC, Street Fighter V já tem confirmado os seguintes lutadores: Ryu (óbvio), Chun-li, M. Bison, Charlie (Nash), Birdie, Ken, Necalli (novo), Vega, R. Mika e, agora, Rashid.

Aproveite que já leu até aqui e responda a nossa pesquisa. Faça um Meia Lua e Soco melhor!!

Inscreva-se no nosso canal. Quanto mais inscritos, mais chances de voltarmos com os nossos sorteios de jogos!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.