Sobre o MLS

O Meia Lua e Soco é um blog com uma pegada bem íntima, afinal, a prioridade aqui é elevar a experiência gamer à um ponto de vista onde a opinião confronta o gosto pessoal de Rogério Lima, seu autor e jogador há 22 anos.

O nome “Meia Lua e Soco” é, além de uma homenagem ao clássico Street Fighter, um modo fácil de associar o nome à sequencia de botões mais usada em jogos de luta.

Sobre Rogério:

Desde os 11 anos é ligado à videogames e consoles. Antes disto, apenas jogava Mega Drive, Atari e Master System na casa de vizinhos e parentes. Era daqueles que comprava (e colecionava) revistas como Ação Games e Super Game Power para ficar bem informado sobre o que acontecia no mundo dos games, chegando até a comprar vários exemplares da revista Eletronic Gaming Monthly (A EGM), mesmo não entendendo muito do que lia. Também era daqueles que alugava praticamente todos os cartuchos da locadora para ver como eram os jogos e confrontar os gráficos.

Além de um Super Nintendo com uma Super Scope (1993), Rogério teve um PlayStation (1996), um Nintendo 64 (1997), um Game Boy Advance (2001), um XBox (2008) e tem um XBox 360 (desde 2012). Em 2013 resolveu começar a colecionar consoles e comprou um PlayStation 3 e entrou para a nova geração com um XBox One. Também é PC Gamer desde 2003 e hoje conta com um bom maquinário e uma boa coleção de jogos para poder gravar seus gameplays no canal Meia Lua e Soco, no Youtube.

Ainda para 2015, Rogério prepara um novo DLC para o Meia Lua e Soco, que será revelado em breve!

 

Parcerias e Publicidade

Para ambos, utilize nosso formulário de contato que, em breve, responderemos!

Antes da nossa resposta, que tal olhar o nosso Media Kit?