Shark Dash: um joguinho viciante à lá Angry Birds

Antes do Natal baixei um aplicativo chamado “12 dias” para o meu iPhone. Foram 12 dias achando que iriam disponibilizar aplicativos fodões, afinal, era um app promocional do próprio iTunes. Ledo engano. Porém, um desses dias apareceu para download o jogo “Shark Dash“. Como era 0800, resolvi baixá-lo. Até então, logo de cara, percebi que o esquema de jogo era idêntico ao o do já consagrado Angry Birds. Mas ele tem um diferencial: Você joga como pequenos tubarões de borracha e tem que comer, literalmente falando, todos os patinhos de borracha que tem dentro da banheira. Veja o gameplay abaixo:

O jogo é bonito e o visual caprichadinho. A Gameloft, responsável por grandes títulos do mobile como a franquia Asphalt, Gangsta Rio e o joguinho oficial do MIB 3 (todos os 3 falarei em breve por aqui), deu uma atenção muito legal a este joguinho. Os gráficos estão otimizados para quem tem o Retina display nos dispositivos com iOS e isso faz o gráfico ficar super “bonitinho”. Outro detalhe legal é que se você balançar o telefone, a água da banheira também balança, bem como muda a perspectiva do cenário em 3º plano.

Shark Dash é um joguinho realmente viciante e vale os U$ 0,99 cobrados tanto na App Store quanto no Google Play. No Play, ainda, tem uma versão “lite”, que é uma boa para baixar para você testar o jogo.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.