Ryu é a grande novidade de Super Smash Bros

Nem bem começou a E3 e a cereja do bolo de alguns consoles já estão sendo mostrados. A Nintendo já deu seu primeiro passo para isso, mesmo a gente sabendo que ela irá divulgar muito mais jogos durante a E3.

A primeira grande novidade a ser divulgada foi mais uma atualização de Super Smash Bros. que trará Ryu como novo personagem do jogo. Sim, o nosso bom e velho Ryu, de Street Fighter. Junto com ele, chegou Roy, um personagem que veio diretamente de Super Smash Bros. Meelee e já é um um personagem antigo da série.

Com Ryu, você poderá jogar de dois modos: Com os controles básicos, de dois botões, do próprio Super Smash Bros., que consiste em apertar rapidamente o botão para soltar um soco fraco e deixar botão apertado para sair um soco forte; ou você também poderá jogar no sistema de 6 botões clássico do Street Fighter II e, ainda, usar os outros comandos clássicos para executar um hadouken, como o tradicional “meia lua e soco. Além de Ryu, há outras novidades como algumas skins de outros jogos como o do novo Splatoon, do Virtua Fighter e, também, como novidade, a skin de Heihachi Mishima, de Tekken.

Todas as novidades (incluindo o estágio do Ryu, com as músicas clássicas e remixadas do estágio e do estágio de Ken) estão disponíveis imediatamente para download. A Nintendo também já confirmou que em breve teremos Amiibos tanto do Roy, quanto do Ryu.

Veja como ficou o trailer de apresentação de Ryu em Super Smash Bros., que ficou igual à introdução de Super Street Fighter:


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.