Robin e Asa Noturna no novo trailer de Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Knight promete ser tudo o que os seus antecessores não foram. E olha que todos os 3 jogos anteriores (O Arkham Azylum, City e Origins) foram sensacionais.

A Rocksteady promete fazer um jogo épico para encerrar a franquia e, por esse motivo, trouxe praticamente todos os inimigos e aliados de Batman à tona.

Robin, Asa Noturna e Mulher Gato formam, junto com Batman, uma equipe que lutará contra todos os inimigos contidos no jogo, como Duas Caras, Pinguim (mostrado em outro trailer), Harley Quinn e a trupe do Espantalho. Com essa trupe, um novo modo de combate foi inserido: o Dual Play, no qual você poderá trocar de personagem durante as batalhas.

Desde o ano passado que eu estou super empolgado com esse jogo, afinal, além de ser meu gênero de jogo preferido (3ª pessoa) e ter gráficos sensacionais que estão quase me forçando a trocar minha placa de vídeo, ainda tem a premissa de ser um grande jogo. Cheguei até a publicar uma “série” de 3 trailers aqui no blog (clica aqui e aqui para ver).

Sempre fui muito fã de Superman e, por conta dessa franquia, passei a me interessar mais pelo Morcegão. Cheguei até citar isso nesse post que fiz no Bobolhando.

Enfim, Mamãe: Eu quero ser Batman sim e vou aguardar até o dia 23 de Junho.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.