Quem será o Brasileiro em Street Fighter V? Nós já sabemos!

Yoshinori Ono deixou bem claro no seu vídeo (veja abaixo): Street Figher V terá sim um personagem “Made in Brasil”. Mas, a pergunta que fica é: Qual será?

Todo mundo sabe que desde o Street Figher II temos um personagem HUE HUE BR. Blanka é um marco. Uma lenda.

As pistas de Ono foram meio confusas, mas que dão um ar de certeza quanto ao escolhido ser o próprio monstrengo verde do Amazonas (vide a roupa dele na Comic Com e em seu escritório no vídeo):

 

Mas e esse estágio no “Rio de Janeiro”? Será que ele está querendo mostrar que o personagem Brasileiro será Sean? Ou ele apenas quer deixar o povo curioso? Em toda a franquia Street Fighter o Brasil é sempre lembrado. Mas, assim como Blanka, Elena (a Capoeirista) e Oro (de Street Fighter III) não são Brasileiros BRASILEIROS. São personagens que caíram no Brasil por um acaso e que “vivem” no País. Diferentemente de Sean, que REALMENTE é Brasileiros, nascido em Santos, mas que não mora por aqui e sim em Nova Iorque.

Confuso, né? Eu sei.

Mas a internet… Ah, a internet, sempre tem aqueles spoilers marotos para acabar com a sua surpresa. Hoje, por exemplo, um site Japonês chamado Famitsu divulgou prints da personagem que representará o Brasil no jogo. E não é o Blanka, nem o Sean, nem a Elena e nem o Oro. A nova personagem (sim, NOVA) se chama Laura e, como você pode ver nas fotos abaixo, luta no estágio apresentado por Ono.

Nota-se que ela usa golpes do Jiu Jitsu Brasileiro, aparentemente com eletricidade (será filha do Blanka?), o que é outra forma de homenagem. Veja:

Mas será que Ono e a equipe da Capcom não trarão Blanka neste novo episódio? Se tem 2 Russos (R. Mika e Zangief), não vou duvidar muito.

Aproveite que já leu até aqui e responda a nossa pesquisa. Faça um Meia Lua e Soco melhor!!

Inscreva-se no nosso canal. Quanto mais inscritos, mais chances de voltarmos com os nossos sorteios de jogos!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.