NEED FOR SPEED | Confira nosso gameplay do reboot da franquia

Graças ao EA Access, conseguimos jogar e gravar esse gameplay antes do lançamento oficial, que foi neste dia 03 de Novembro. Eu fiquei, simplesmente, estasiado!

Need for Speed está, realmente, sensacional. Os gráficos e a ambientação estão demais. A EA soube, muito bem, aproveitar o motor Frostbyte 3 (usado em Battlefield 4). NfS é o melhor do Hot Pursuit, Underground e Rivals (gráficos) juntos. O efeito do dia amanhecendo é demais. Uma pena que a cidade não fica totalmente às claras, para poder ver os detalhes em sua totalidade e o número de carros no tráfego aumentar. Mas, mesmo assim, está muito bonito.

Outra pequena falha, que eu estou levando como falha, são os zerinhos. Eles não são feitos usando o botão de freio de mão. Logo, são complicados de pegar a manha.

Aconselho a você ver esse vídeo em 1080p, para pegar todos os detalhes gráficos (obviamente, dentro do limite do XBox One).

O jogo não está rodando a 60fps ainda. Mas, assim que sair a versão de PC, voltaremos com mais gameplay de Need for Speed. Por hora, confira o vídeo:

 

Aproveite que já leu até aqui e responda a nossa pesquisa. Faça um Meia Lua e Soco melhor!!

Inscreva-se no nosso canal. Quanto mais inscritos, mais chances de voltarmos com os nossos sorteios de jogos!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.