Mortal Kombat X: Predador vaza e deixa seu Fatality à mostra

Se você não estava na internet ontem ou não é inscrito do nosso canal no Youtube, você perdeu de ver (e saber) mais sobre o vazamento do novo personagem de Mortal Kombat X, o Predador, que é parte integrante do Kombat Pack (uma espécie de Season pass que a Netherrealm inventou).

Veja nosso vídeo para você ficar interado:

Acontece que o Predador não tinha nem data específica do seu lançamento anunciada. A única informação que se tinha era que “seria lançado em Julho”, conforme dito pelo próprio Ed Boon no seu Twitter.

O fato é que o usuário Sonicdude20th deixou gravar (não sei se intencionalmente) no DVR de seu XBox One (sempre ele vazando as coisas) vários gameplays com o Predador, incluindo um de seus Fatalities. Todos os vídeos ainda estão online na página de clipes gravados do rapaz. Só clicar aqui para você ver.

Além do Predador, é possível ver, também, Jax como Carl Weathers, aludindo ao personagem George Dillon do filme do Predador, no qual Carl faz uma participação. Há também uma informação que, na mesma DLC, terá um skin especial para Jhonny Cage com a temática do Predador. A skin será do personagem de Arnold Schwarzenegger no filme, o Major Alan Sohaeffer.

Durante o jogo, logo no primeiro capítulo do modo história, já há uma referência do filme Predador, onde Jhonny fala “get back to the chopper”. Você pode conferir clicando aqui.

Enfim, agora que o Kissuco ferveu, é capaz de darem uma data certa para a liberação da DLC. Eu, particularmente, gostei muito do Predador. E você?

Aproveite que você leu até aqui e responda a nossa pesquisa para melhorarmos ainda mais!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.