Killer Instinct: Riptor é o próximo a entrar na 2ª temporada

Algumas das coisas que especulei sobre a 2ª temporada de Killer Instinct estão caminhando no rumo certo. Uma delas foi a adição de um novo personagem, que agora já o conhecemos como Kan-Ra e, na próxima atualização, teremos o retorno de Riptor, que não é mais um “Velociraptor mutante” e sim uma “unidade de infiltração avançada em combate”, para os donos do pacote Ultra 2 e a inclusão do modo história.

Porém, uma coisa que não está dando muito certo, mesmo passando black friday e entrando as promoções de final de ano, é o preço desse tal pacote Ultra da 2ª temporada: R$ 79,00. Para mim, é um roubo e uma falta de respeito com quem comprou o pacote Ultra anterior. Fiz até um Rant falando sobre (se você quiser entender, clica aqui). Ponto negativíssimo da Microsoft.

Mas, quem não comprou o primeiro e nem o segundo pacote poderá comprar os 2 por R$ 106,53 (outro roubo) para ter acesso à todos os personagens e, inclusive, as versões clássicas de Killer Instinct e KI2. Clicando aqui você vai direto para o link no XBox Store.

Enfim, espero que algum dia eles lembrem das pessoas que compraram o pacote anterior e deem um desconto para aproveitarmos os novos personagens que estarão por vir, como Cinder.

 


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.