Gears of War: Ultimate Edition | A guerra das remasterizações

Já para ser liberado nos próximos dias, Gears of War: Ultimate Edition teve seu trailer oficial de lançamento liberado, com algumas cenas das cutscenes do jogo. A Microsoft está trabalhando pesado com a divulgação e a promoção deste game. Afinal, ele tem vários exclusivos do concorrente para bater de frente como a remasterização de God of War 3 (que, pra mim, não foi lá essas coisas) e Uncharted: The Nathan Drake Collection, que comentei no post anterior.

Mas, da mesma forma que seus concorrentes, Gears of War: UE vem para ser um aperitivo da grande novidade que há de vir: Gears of War 4 (Engraçado que os outros também terão, em breve, a quarta edição, reparou?).

Jogando um pouco da Beta liberada no mês passado, pude perceber que o trabalho em Gears foi muito bem feito. Os gráficos foram totalmente refeitos. Até as cutscenes são diferentes da versão original (veja aqui a comparação). Um trabalho completamente diferente do que a Santa Monica fez com God of War, que foi apenas uma pincelada nos gráficos. Ou seja: Praticamente nada.

Gears of War: Ultimate Edition estará liberado no dia 25, mas já há pré-venda dele desde o ano passado.

E você? Vai comprar?

Aproveite que já respondeu a essa pergunta e responda a nossa pesquisa. Faça um Meia Lua e Soco melhor!!

Inscreva-se no nosso canal. Quanto mais inscritos, mais chances de voltarmos com os nossos sorteios de jogos!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.