FIFA 16 terá times da Liga Feminina

Hoje a EA Sports revelou o novo trailer de FIFA 16, a versão anual da sua maior franquia de esportes. Porém, não revelou as novidades que ele terá em termos de recursos gráficos, detalhes ou jogabilidade. Mas, atendendo a um antigo pedido de poucos e, para surpresa de muitos, revelou a inclusão dos times da Liga Americana e as Seleções Femininas em todo o mundo.

Do mesmo modo que foi feito com os homens, durante todos esses anos, na produção dos jogos da franquia, a produção de FIFA 16 também realizou captura de movimentos, de face e dos trejeitos de cada jogadora que estará presente no jogo. No trailer, que você pode ver abaixo, senti falta da melhor: Marta. Confira:

Agora, o que todo mundo quer e o que já começou a ser reclamado nos comentários do vídeo publicado pelo canal internacional da EA são as melhorias gráficas, o retorno da jogabilidade de simulação que foi completamente perdida no FIFA 15 e, principalmente, os times da Liga Brasileira.

A pergunta que fica é: Foi um péssimo timing da EA divulgar esse trailer de FIFA 16 justamente quando os grandes da Fifa foram presos?

Ou isso será bom para aumentar ainda mais o Hype?

Continua…


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.