Em The Order: 1886 você é um inventor que dá tiro

Parece até um enredo de um jogo da franquia Assassins Creed, mas não é. Em The Order: 1886, você joga com Nikola Tesla, um dos maiores “manipuladores” da eletricidade que a história já viu. A história (verdadeira) do rapaz, você pode ler resumidamente no Pai dos burros virtual.

Lendo o Wikipedia e olhando esse gameplay, não consigo ligar se esse é o real enredo do jogo mas, coincidentemente, no ano de 1886, Tesla teve uma pequena rusga com seu antigo chefe, o grande Thomas Edson. O próprio. E essa rusga fez com que os dois virassem “inimigos” industriais.

Entretanto, seguindo a história ou não, The Order se mostra mais um third person, com gráficos dignos da potência gráfica do PlayStation 4 e com Tesla (e seus blue caps) loucos sentando o dedo em “híbridos” que, pelo o que eu entendi, são criaturas meio humanas e meio mutantes.

A nova geração de games está trazendo o surpreendente e acredito muito que The Order: 1886 vai ser repleto de surpresas.

O jogo é mais um da leva que sai em 2015. Mais precisamente no dia 20 de Fevereiro.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Gamer desde os 11 anos, quando ganhou seu SNES e fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Aos 33, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.